MatériaMais Notícias
Há 10 anos, o Santos dava um dos maiores vexames deste século. Pela Copa do Brasil, o Peixe perdeu para o CSA, por 1 a 0, na Vila Belmiro, e foi eliminado logo na segunda fase. O gol solitário foi marcado por Junior Amorim.
O curioso é que, à época, o Santos brigava por mais um título do Paulistão, enquanto o CSA brigava contra o rebaixamento do Campeonato Alagoano. Na ocasião, o Peixe perdeu a final para o Corinthians e o Azulão de Alagoas ficou na primeira divisão.
O Santos entrou em campo com a seguinte formação: Fábio Costa; Pará, André Astorga, Fabiano Eller e Triguinho; Luizinho, Germano, Madson, Lúcio Flávio e Ganso; Neymar.
O CSA é o próximo adversário do Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada neste domingo, às 16h, no Rei Pelé, em Alagoas. Os dois times novamente vivem momentos distintos no torneio nacional.
RelacionadasCopa do BrasilCBF divulga tabela detalhada das oitavas de final da Copa do BrasilCopa do Brasil03/05/2019SantosNo Santos, Sampaoli comanda coletivo entre reservas e sparringsSantos03/05/2019eSportsSantos E-Sports tem primeiro mês com título e destaque internacional na modalidade Fifa Pro ClubseSports03/05/2019
O terceiro colocado Santos tem duas vitórias em dois jogos, além de possuir a mesma pontuação do líder São Paulo. O CSA, por sua vez, ainda não venceu no Brasileirão (um empate e uma derrota), amargurando a 18ª posição.
Para o duelo, o técnico Jorge Sampaoli terá a volta do atacante Derlis González, que cumpria suspensão automática na última rodada do Brasileirão.
Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González).
O Santos faz o último treino na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. É a única atividade do técnico Jorge Sampaoli com os titulares no gramado.