0 Comments

MatériaMais Notícias

Desde o início do Campeonato Brasileiro, a irregularidade do Botafogo tem feito da briga contra o rebaixamento inevitável. Para mudar esse cenário, a primeira coisa a ser feita é exatamente o que, até agora, não aconteceu: duas vitórias seguidas, pelo menos. A responsabilidade para tanto cabe a Jair Ventura, após o triunfo sobre o São Paulo, no último domingo. Neste sábado, contra o Sport, a equipe alvinegra tentará empatar em pontos com o rival. O duelo é às 21 horas, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O site do LANCE! transmite em tempo real.

– É lógico que temos que montar uma estratégia diferente para cada jogo. Eles estão há seis jogos sem perder, num bom momento. Mas nosso principal desafio é conseguir a dupla vitória. Precisamos respeitá-los, mas, jogando em casa, com o apoio da torcida, vamos para cima. Temos as nossas armas para alcançar nosso objetivo – garantiu o confiante treinador botafoguense.

O Glorioso obteve algumas vitórias expressivas, contra Internacional e Palmeiras, ambos favoritos pela boa campanha que faziam, mas sucumbiram à Camilo e companhia. Nem esses feitos, porém, impulsionaram o time a conquistar três pontos na rodada seguinte. Há quem pense que o Botafogo renda mais atuando contra equipes mais fortes. Jair discorda.

– Não vejo desta maneira. Vejo jogo a jogo. Na Série A, não podemos escolher adversário, temos muita coisa para nos preocuparmos. Temos que buscar a vitória sempre. Em casa ou fora, há graus diferentes de dificuldades. Consequentemente, vamos buscar subir na tabela, mas, por enquanto, queremos é afastar o risco de rebaixamento – analisou o comandante.

Se a missão é essa, somar seis pontos em dois jogos facilita.

RelacionadasBotafogoEstádio Nilton Santos será palco de show da banda Guns N’ RosesBotafogo19/08/2016BotafogoMisterioso, Jair Ventura deve escalar Fernandes de início contra o SportBotafogo19/08/2016BotafogoProblema de saúde faz Canales viajar e atacante não joga contra o SportBotafogo19/08/2016

Related Posts