MatériaMais Notícias
O meia-atacante Adryan deve deixar o Flamengo ao fim desta temporada. Ele vem sendo pouco utilizado pelo técnico Zé Ricardo e pode ser negociado em definitivo pelo clube. O treinador rubro-negro já fez elogios ao comandado, mas a concorrência é forte no elenco.
O empresário do jovem de 22 anos, Reinaldo Pitta, lembra que ainda é cedo para cravar a saída de Adryan do Flamengo, mas admite que o caminho natural é a despedida do clube ao fim da temporada.
RelacionadasFlamengoZé Ricardo elogia lateral do Peru, enquanto Fla nega busca pelo jogadorFlamengo13/11/2016FlamengoEmpresário de Cirino ‘passa a bola’ para o Flamengo: ‘Nas mãos do clube’Flamengo12/11/2016FlamengoAmérica-MG x Flamengo: ingressos à venda para rubro-negrosFlamengo12/11/2016
O camisa 37 voltou ao Flamengo em julho, após boa passagem pelo Nantes (FRA). O clube francês chegou a fazer uma proposta para ficar com ele, mas os valores não agradaram. Aos 22 anos, Adryan também passou por Cagliari (ITA) e Leeds (ING). Uma volta ao Velho Continente é o caminho mais provável, porém o mercado nacional não está descartado.
Em sua volta ao Flamengo, Adryan atuou em quatro partidas, mas em nenhuma delas foi titular. Recentemente, contra o Botafogo, o técnico Zé Ricardo preferiu relacionar o jovem Lucas Paquetá, em vez de Adryan, quando não pôde contar com Mancuello.
Em agosto, o clube da Gávea estendeu o contrato de Adryan até dezembro de 2017. A medida serviu como prevenção, uma vez ele poderia assinar pré-contrato com outro clube em setembro.