0 Comments

MatériaMais Notícias

O rendimento do Goiás como vistante é o melhor no Campeonato Brasileiro, da Série B, com 52,3% de aproveitamento. Com isso, o técnico do Esmeraldino Ney Franco cita competência para conseguir seguir com o feito até o final da competição e cravar o acesso. Os goianos somam 50 pontos, na vice-liderança.

– Temos que recuperar esses pontos fora. Tivemos a competência contra Guarani e Paysandu, mas tivemos a incompetência de não vencer em casa mesmo sabendo que eram jogos difíceis. Nossa equipe tem o melhor percentual de aproveitamento fora de casa e nós temos que fazer valer contra Juventude e CRB (adversário da rodada seguinte), que está na mesma situação. É um jogo para a gente continuar tendo bom desempenho alto fora de casa – disse o treinador.

RelacionadasFigueirenseElton afirma situação complicada do Figueirense: ‘Não sejamos hipócritas’Figueirense11/10/2018AvaíEm recuperação, João Paulo espera retornar o mais rápido possívelAvaí11/10/2018ChapecoenseGuto testa novos nomes em coletivo da Chapecoense nesta quinta-feiraChapecoense11/10/2018

Para seguir na mesma batida, o Goiás enfrenta o Juventude, pela 31ª rodada da disputa nacional, nesta sexta-feira, às 19h15, no Alfredo Jaconi. Os três pontos são o principal objetivo da comissão técnica e dos jogadores.

Dos oito jogos que faltam para finalizar a Série B, o Goiás terá cinco confrontos longe de sua torcida. Em Florianópolis, na Ressacada, o Esmeraldino enfrenta o Avaí, Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas.

PARTIDAS QUE SERÃO REALIZADAS FORA DE CASA

Juventude
CRB
Criciúma
​Coritiba
Oeste

Related Posts